sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ÁFRICA DO SUL GANHA FRENTE A SAMOA

VITÓRIA DA ÁFRICA DO SUL SOBRE A SAMOA POR 13-5 num jogo muito disputado que confirma os Springboks no primeiro lugar do grupo D e entrega de bandeja o segundo lugar ao País de Gales.

Sem conseguir o ponto bónus defensivo, os samoanos terminam a sua participação neste Mundial com 10 pontos, tantos como os galeses já acumulam, e como perderam o jogo com os europeus - primeiro fator de desempate - estão desde já afastados dos quartos de final.

Os sul africanos chegaram ainda no primeiro tempo aos 13 pontos, na marcação de um ensaio transformado e duas penalidades, para depois gerirem a vantagem, sempre tirando vantagem da sua superioridade nos rucks e mauls e de uma defesa muito sólida, que apenas numa ocasião não foi cpaz de suster o ímpeto de Samoa.

Para que possa acompanhar jogo a jogo quem vai ficando apurado preparámos um quadro que lhe dá toda a informação, e que aqui deixamos.


Entretanto pode verificar todos os resultados e classificações clicando na etiqueta "2011" logo abaixo do cabeçalho deste blog.

REGRESSAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE

Sem comentários:

Enviar um comentário