domingo, 25 de setembro de 2011

ARGENTINA VENCE ESCÓCIA

A VITÓRIA DOS PUMAS SOBRE A ESCÓCIA POR 13-12 foi dramática e conseguida mesmo no final de um jogo em que os britânicos fizeram a despesa toda, mas um rasgo de génio de Amorosino virou tudo a favor dos sul-americanos.

Os escoceses estiveram quase sempre na frente, mas nunca conseguiram bater a bem organizada defesa da Argentina que, com 121 placagens, foi a base da sua vitória.

Com esta vitória a Argentina fica em excelente posição para assegurar a presença nos quartos de final, mas com os mesmos 10 pontos da Escócia, e a quatro da Inglaterra, tudo vai depender do resultado do Inglaterra-Escócia do próximo sábado - uma vitória escocesa pode mesmo tirar a Inglaterra da corrida!

Uma vitória com ponto de bónus sobre a Geórgia é a única garantia que os argentinos têm de passar aos quartos de final.

Hoje também a Irlanda venceu a Rússia por 62-12, soma três vitórias em outros tantos jogos, mas nem por isso tem o apuramento garantido, já que quer a Austrália (falta-lhe jogar com a Rússia e está a quatro pontos dos irlandeses), quer a Itália (falta-lhe jogar com os E.U.A. e com a própria Irlanda, de quem está a nove pontos) a podem ultrapassar e mandar mais cedo para casa.

REGRESSAR AO PORTAL MÃO DE MESTRE

Sem comentários:

Enviar um comentário